Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 12 de maio de 2012

Mal exemplo no trânsito

Olá Dimas,
Fiz estas fotos hoje (sábado, 12) pela manhã devido a minha indignação ao ver um agente da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) usando farda do orgão em horário comercial de serviço fazendo tudo que não se pode fazer no trânsito com a certeza de não ser punido. Quem é punido nesse governo do prefeito Tarcízio Pimenta?
As fotos que fiz no meu celular flagram o agente trafegando em uma moto, sem capacete, sem retrovisores e sinalizando de forma inrresponsável ao mesmo tempo. Se fosse uma pessoa comum seria multada em milhares de reais e perderia sua carteira devido a soma das infrações. São esses caras melhores que nós no trânsito?

9 comentários:

Thomas disse...

Só podia ser um motoqueiro.

M. Zé Amaro, disse...

Sabe por que ele faz isso? Faz porque sabe que Feira não tem lei e seu patrão o prefeito desobedece de todos os meios e formas e nada dá para ele. Tarcizio esculhamba com o Ministério Público e com a Justiça da cidade, ele faz as leis de brinquedo. Tarcizio é o pior exemplo para todos os moradores de Feira de Santana.

Anônimo disse...

ORA, O CORPORATIVISMO DESSA ESCULHAMBADA SMTT VAI LHE PROTEGER. O MAL EXEMPLO DE DESRESPEITO ÀS LEIS VEM DO CHEFE DO EXECUTIVO. TARCIZIO NÃO TEM RESPEITO POR NADA E O EXEMPLO DELE É O PIOR POSSÍVEL.

Anônimo disse...

Se o próprio prefeito faz o que quer? Os seus subordinados também se acham no direito de fazer!

Tony disse...

E ainda por coma está falando ao celular enquanto pilota a moto, ou seja, são 4 infrações de transito ao mesmo tempo. Deveria ir para o Guinnes Book!

Murilo Assis disse...

Vamos encaminhar a solicitação para o Guinnes.rs.

Anônimo disse...

Essa Smtt só serve para arrecadar fundos pra prefeitura.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agente Comunitário disse...

Este rapaz da SMTT mora no Feira IX e só anda esculhambando. Ainda está espalhando que o secretário de trânsito está na mão dele.

Anônimo disse...

Ele deve ter participado e saber de muitas coisas erradas dessa secretaria. Por isso que ele fala que o secretário tá nas mãos dele. E quem conhece esse governo de Tarcizo acaba acreditando.