Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mais uma retaliação do prefeito Tarcízio Pimenta


José Batista Freitas de Mattos (Foto: Reprodução) está sendo desligado de assessoria no Gabinete do Prefeito, como informou ao Blog Demais, nesta sexta-feira, 4. Trata-se de mais uma entre as inúmeras retaliações do prefeito Tarcízio Pimenta. Batista é conhecido por seu autor do livro "ACM, O Mito" - que trata sobre o sucesso da carreira política de Antônio Carlos Magalhães como fruto do seu carisma e de sua vibrante atuação como administrador público. Está sendo descartado por ser irmão do jornalista e radialista Joilton Freitas, que critica a gestão do alcaide no programa "Rotativo News", na Rádio Sociedade de Feira de Santana.

2 comentários:

M. Zé Amaro, disse...

TARCIZIO PIMENTA SE COMPORTA COMO UM CACHORRO DOIDO. UMA PESSOA RAIVOSA, DESCONTROLADA E VINGATIVA. COMO SE O "PODER" QUE ELE TEM DURARÁ PARA SEMPRE. ELE DEVE METER NA CABEÇA QUE ELE NÃO PASSA DE UM HOMEM DESMORALIZADO E UM POLÍTICO FRACASSADO E QUE O OSTRACISMO SERÁ SEU FUTURO. ELE É UM PÉSSIMO EXEMPLO E UMA VERGONHA PARA TODOS OS MORADORES DE FEIRA DE SANTANA. EM 07 DE OUTUBRO ELE VAI CAIR NA REAL, QUANDO TERÁ A MAIOR REJEIÇÃO DE UM CANDIDATO QUE TEM A MÁQUINA PÚBLICA EM SEU PODER. O COISA RUIM DEIXARÁ O PODER DE MANEIRA VERGONHOSA. NESSE DIA IREI SOLTAR FOGUETES NO FORUM E EM FRENTE AO EDIFÍCIO ORION. VAMOS FAZER UMA CARREATA E UMA CAMINHADA DO BOTA FORA TARCIZIO.

Mariana disse...

Mexer com chefes de família dessa forma, é uma covardia!