Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 8 de maio de 2012

Lojas do GBarbosa preparadas para o Dia das Mães

Rede espera um aumento de 15% nas vendas durante o período

A rede supermercadista GBarbosa já está com as lojas prontas com várias opções de presentes para o Dia das Mães. Os filhos e pais poderão encontrar itens como roupas, sapatos, itens para cama, mesa e banho, eletrônicos e utilidades para o lar.
"Essa é a segunda melhor data para o comércio e a rede supermercadista GBarbosa espera um aumento de 15% nas vendas durante este período. E as mães sempre merecem o melhor. Por isso, preparamos uma lista completa de presentes para ela. Nas lojas estão disponíveis aparelhos de jantar, conjunto de panelas, baixelas, produtos de inox, faqueiros, taças de vinhos e água, entre outros. Teremos ainda produtos exclusivos como rechaud , espagueteiras, jogos de fondue e chaleiras. Na sessão de vestuário, há opções para mães de todos os estilos. E o melhor, com descontos de até 20% e parcelamento em ate 10 vezes sem juros nos cartões de crédito", explica Eduardo Passos, gerente de Bazar.

(Com informações de Marlla Farias, da AC Comunicação)

Nenhum comentário: