Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Legislação ainda não está em vigor


Ediana Amorim, licenciada em História pela Uefs e especialista em Política do Planejamento Pedagógico pela Uneb - Itaberaba, que a acompanha "sempre as suas dicas de filmes que estão em cartaz no cinema", escreve para dizer que "gostaria que você, se puder, me esclarecesse se a Lei 19.564/2011, que determina a meia-entrada em cinemas, teatro etc. para professores da rede estadual, está em vigor ou não". Ela mais que "faço esse questionamento por conta que estive no Orient Cineplace para adquirir ingresso para assistir "Os Vingadores" e fui informada que não poderia comprar a meia entrada, mesmo mostrando o contracheque. E aí? Será está acontecendo um desrespeito à Lei ou ela não está em vigor?"
O Projeto de Lei apresentado pelo deputado Yulo Oiticica (PT) que institui a meia-entrada para professores da rede pública estadual de ensino em estabelecimentos que proporcionem lazer e entretenimento foi aprovado pela Assembleia Legislativa da Bahia, mas ainda não foi sancionado, segundo informa Cleonice Rodrigues de Oliveira, gerente do Orient Cineplace.

2 comentários:

Ediana Amorim disse...

Bom dia Dimas!
Quero lhe agradecer mais uma vez por sua atenção em dar um retorno aos meus e-mails. Li no Blog a resposta do Orient CinePlace ao meu questionamento sobre a Lei 19.564/2011. Fico no aguardo que ela seja sancionada para que eu possa usufruir da benesse.
Um abraço,
Ediana Amorim

Anônimo disse...

Há alguns meses, venho tentando pagar meia entrada, "em todos", os teatros de Salvador, e não consigo. Eles alegam que é um projeto e não uma lei.
Mas sempre pago meia entrada nos Cinemas do Iguatemi, Salvador Shopping, só com a apresentação do contra cheque ou com a carteira da APLB.
É verídico essa resposta dada pelos teatros?