Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 25 de maio de 2012

José Ronaldo: "Todos que querem o melhor para Feira estarão conosco"



O ex-prefeito José Ronaldo (Democratras) lança sua pré-candidatura a prefeito de Feira de Santana, nesta sexta-feira, 25, a partir das 10 horas, no Teattro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). A expectativa é de que o evento, no qual o democratra José Ronaldo vai anunciar sua vontade de governar pela terceira vez a cidade, reúna representantes de 10 partidos, numa demonstração da força e prestígio.
"Estamos dialogando com diversos partidos e acreditamos que a aliança será ampla. Todos que querem o melhor para Feira estarão conosco", diz José Ronaldo.
Para o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, José Ronaldo, "além de político dos melhores, dono de grande popularidade, já deu provas de ser um gestor público de excelência nos dois mandatos em que comandou Feira de Santana (2001 a 2008". "A história de Feira de Santana é dividida entre antes e depois de José Ronaldo. Ele promoveu uma verdadeira revolução na cidade, transformando-a numa verdadeira metrópole", afirma.
Deputados federais, a exemplo de ACM Neto (Democratas), deputados estaduais, prefeitos, vice-prefeito Paulo Aquino e vereadores da região, entre outras lideranças, confirmaram presença no lançamento da pré-candidatura de José Ronaldo, que promete aquecer as turbinas da sucessão municipal às vésperas do período das convenções.

Nenhum comentário: