Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 25 de maio de 2012

José Ronaldo: "Nossa Feira vai voltar a sorrir, voltar a sentir orgulho"

Foi com muita emoção que o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (Foto: Blog Demais) iniciou sua fala, como presidente do Democratas, anunciando sua pré-candidatura a prefeito de Feira de Santana, colocando "meu nome ao julgamento popular". Trabalho ("O trabalho vai voltar" é a palavra-chave na campanha) e confiança foram as palavras mais citadas  - "o trabalho para mim é minha vida"; "tenho confiança na minha gente, em cada um de vocês, indistintamente" - na fala de José Ronaldo, aplaudido com entusiasmo pelas centenas de pessoas que superlotaram o Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na manhã desta sexta-feira, 25.
Ele começou lembrando de sua chegada a Feira de Santana ainda adolescente e disse que nunca imaginava ser um político - foi vereador uma vez, três vezes deputado estadual, uma vez deputado federal e duas vezes prefeito. Voltou a declarar seu amor a sua "querida e amada Feira de Santana". "Esta terra é meu amor e esse amor é minha vida". Falou que levou um ano e sete meses "ouvindo vocês". "Visitei lugares, empresas, residências, avenidas, ruas - alguém da platéia gritou: "Cabuçu!" (praia que é uma extensão de Feira de Santana), escutando, conversando muito, pedindo opinião", disse sobre o apelo popular para que se candidatasse a prefeito. Encerrou afirmando que "nossa Feira vai voltar a sorrir, voltar a sentir orgulho".
Como disse a mestre de cerimônia na apresentação, "depois da tempestade vem a bonança".

Um comentário:

Inspetor Farias disse...

Querido amigo José Ronaldo.

Feira de Santana amanheceu sorrindo hoje é aniversario da maior referencia politica do nosso municipio que com certeza o povo ira reconduzi-lo para comandar os destinos da nossa Cidade.
Hoje dia 18 de julho é um dia muito especial pra mim é aniversario do meu filho Flavio e também aniversario do meu grande lider politico José Ronaldo de Carvalho. Em razão de estar numa atividade Operacional Cidade de Itabuna não pude estar ai para a alvorada e festividades comemorativas ao vosso aniversario. Ratifico nesta oportunidade meu apoio, da minha familia e de meus amigos ao seu projeto de retorno a prefeitura de Feira de Santana. Parabens e Rumo a Vitoria no 1º Turno.