Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 4 de maio de 2012

"José Neto, por incompetência, quer transferir para a oposição o foco da greve"


"Se o governo e o líder José Neto não têm palavra, é por falta de caráter e mais nada. José Neto, por incompetência, quer transferir para a oposição o foco da greve, que é de inteira responsabilidade do governo". Assim, o deputado estadual Bruno Reis (Foto: Divulgação), do PRP, respondeu às críticas feitas contra ele pelo deputado José Neto, líder do governo petista na Assembleia Legislativa da Bahia.
De acordo com o oposicionista, ele atendeu a um pleito da categoria, representada pelo presidente da APLB, Rui Oliveira, que, no fim de novembro de 2011, clamava pela aprovação da proposta, e conseguiu mobilizar uma votação inédita na Casa, numa manhã de quinta-feira. "Fui relator de um projeto apresentado no ano passado e que não constava o reajuste dos professores por um motivo simples: o reajuste foi definido somente este ano", afirmou. Bruno Reis argumentou que "ter sido o relator do projeto não foi um favor do governo, até porque o líder tinha na pauta um projeto do seu interesse e fez um acordo para que a oposição pudesse indicar o relator". Bruno Reis destacou que foi o governo petista que descumpriu o acordo firmado com os professores.

Nenhum comentário: