Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Hospital Dom Pedro de Alcântara trata pacientes com câncer pelo SUS

A diretoria da Santa Casa de Misericórdia de Feira de Santana foi surpreendida por uma matéria divulgada pela assessoria da deputada estadual Graça Pimenta, que traz informações sobre a campanha deflagrada pela Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, da qual ela é vice-presidente, para ajudar o Hospital Aristides Maltez. Causou estranheza um dado contido na matéria dando conta de que o Aristides Maltez  é "o único hospital da Bahia a tratar pacientes com câncer pelo SUS".
A diretoria da Santa Casa esclarece que o HDPA também trata pacientes com câncer na sua unidade de alta complexidade em oncologia (Unacom),  realizando cirurgias ontológicas e tratamento através de quimioterapia e deverá inaugurar no próximo mês os serviços de radioterapia (cujo equipamento está sendo montado) e braquiterapia. Todos os serviços através do Sistema Único de Saúde e de diversos convênios inclusive Planserv.
(Com informações de Cristóvam Aguiar, da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: