Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Hospedagem para dengue no Anel de Contorno

É assim que o governo do prefeito Tarcízio Pimenta mantém o estado de alerta e está adotando várias medidas para intensificar o combate aos criadouros do mosquito Aedes aegypti?
Segundo informações que chegam ao Blog Demais são mais de 90 dias sem recolher pneus em vários pontos da avenida Eduardo Fróes da Motta, o Anel de Contorno, e a Secretaria de Saúde apenas pretende aperfeiçoar a assistência prestada aos pacientes com suspeita de dengue que buscam atendimento nas unidades de saúde públicas e privadas de Feira de Santana.
É notório que o governo do prefeito Tarcízio Pimenta prefere remediar do que prevenir, já que os ovos foram depositados no período de alta temperatura e podem vir a eclodir agora, quando os recipientes passam a acumular água.

4 comentários:

A verdade disse...

O prefeito que é Médico vai dizer que esta água está muito suja e que o mosquito não gosta de sujeira assim como o seu governo.

Paulinho_Fsa disse...

Século XXI, o Anel de Contorno do mesmo jeito e a cidade com aparência de aridez subsaariana! Quando vão se preocupar com o urbanismo em nossa cidade, porque não calçar as marginais das rodovias? Por que não duplicar e iluminar? A Transordestina é toda enlameada (ou empoeirada) nas margens, porque não fazem um trabalho urbanístico? Os feirenses são cidadãos de 2ª categoria por acaso?

Anônimo disse...

Tarcízio é mais do que um zero a esquerda.

Anônimo disse...

Hotel dos mosquitos na considerada "orla de Feira".