Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Heraldo Rocha vai ajudar Democratas a vencer em Salvador

"Não vai faltar de minha parte dedicação e muito suor no cumprimento da missão de engrandecer ainda mais o Democratas em Salvador", disse o ex-deputado estadual Heraldo Rocha ao tomar posse na presidência municipal do partido, na manhã desta sexta-feira, 18. Rocha destacou que o momento é de "dobrar as mangas da camisa" pelo sucesso do Democratas nas eleições deste ano. "Na semana que vem, já me reunirei com os pré-candidatos de Salvador para definir diretrizes sobre temas, como saúde, segurança, educação e mobilidade urbana".
Nos planos do novo presidente do Democratas Salvador, consta a criação de núcleos partidários nos bairros para aproximar o partido dos cidadãos e levantar os problemas das comunidades. "Precisamos saber o que a cidade precisa para traçar as metas do partido neste ano eleitoral".
A escolha de Heraldo Rocha como presidente do Democratas Salvador foi consensual. O presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, disse que o partido não poderia ter um nome melhor para o cargo. "Principalmente neste momento eleitoral, quando Heraldo poderá contribuir bastante com sua vasta experiência".
O pré-candidato à prefeitura de Salvador, deputado federal ACM Neto, concordou com Aleluia. "Heraldo Rocha é um político experiente e guerreiro, que certamente vai nos ajudar muito neste difícil desafio que será as eleições de Salvador este ano".
Para o presidente de honra do Democratas, o ex-governador Paulo Souto, Heraldo Rocha é um quadro partidário de valor. "Demonstrou isso em sua vibrante atuação na Assembleia Legislativa, como deputado estadual. Tem toda condição de dinamizar ainda mais o Democratas em Salvador", afirmou.
Também presente à posse, a Juventude Democratas manifestou total apoio a Heraldo Rocha na presidência municipal do partido. "Estamos com ele e sob sua liderança, vamos fazer o Democratas ainda mais popular em Salvador", disse o presidente Bruno Alves.
Fonte: www.acmneto.com.br

Nenhum comentário: