Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 9 de maio de 2012

"Guardanapo na Cabeça #Cabralvendish Fora Cabral"

Deu em Claudio Humberto
O internauta carioca Rafael Oliveira publicou na terça-feira, 8, um vídeo em seu canal do Youtube para criar uma manifestação online a fim de ironizar as festas do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), com o ex-presidente da Delta, Fernando Cavendish, em Paris - denunciadas pelo deputado Anthony Garotinho. Rafael há tempos vem trabalhando em criticas políticas com humor. Desta vez, ele propõe que seja usada no Twitter a hashtag "Guardanapo na Cabeça" em protesto contra os fatos. "Convoco os cidadãos, a quem o governador Sérgio Cabral explora enquanto se diverte - gastando horrores em Paris na companhia de empreiteiros. Está na hora de a sociedade colocar o guardanapo na cabeça e dizer fora Cabral", diz Rafael no vídeo (Veja a seguir).

Um comentário:

Mariana disse...

Fora, mesmo! Cabral deverá se candidatar ao senado como antes de ser governador. Tomara os cariocas não se esqueçam desse episódio, em 2014.