Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Grupo A Tarde suspende plano de saúde de funcionários

Depois de sucessivos atrasos nos salários, os funcionários do jornal "A Tarde" foram pegos com mais uma desagradável surpresa, no final da tarde de quarta-feira, 30. O plano de saúde Promédica suspendeu o atendimento para consultas e exames de todos os empregados do grupo. Foi mantido apenas o serviço de emergência, que será feitos exclusivamente no Hospital Jorge Valente e nos postos de Pronto Atendimento da rede. "A Tarde" admite que a suspensão do plano se deu por conta da "dificuldade na composição do caixa da empresa para arcar com parcelas do plano de saúde".
A crise econômica e de gestão do Grupo A Tarde tem levado o mercado a duvidar da permanência do novo diretor geral da empresa, Flávio Pestana, convidado recentemente para o cargo com o objetivo de salvar o grupo. A dramática situação da empresa é resultado de uma série de erros de uma administração sem capacidade profissional, e que custou a liderança do jornal na Bahia após mais de 95 anos no topo.
Fonte: "Gente & Mercado"

Nenhum comentário: