Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Governo Tarcízio Pimenta não respeita Ministério Público


Veja o absurdo em que se transforma a administração do prefeito Tarcízio Pimenta em Feira de Santana:
O Ministério Público abre um Inquérito Civil - veja postagem Inquérito Civil contra licitação do lixo do governo Tarcízio Pimenta - para investigar a forma ilegal que se revela a licitação do lixo (concorrência pública 004/2012), por força dos "fortes indícios de fraude praticada contra o contribuinte".
Provada a ausência de publicação/disponibilizção do edital - até esta data não divulgado - a Secretaria de Serviços Públicos faz publicar nesta quinta-feira, 10, no jornal "Folha do Estado", a Portaria nº 002/2012, assinada pelo secretário Alexandre Monteiro, onde diz que a "fica encarregado de presidir a Comissão", um ex-empregado da Sustentare-Qualix, que fará a análise das propostas encaminhadas pelos interessados.
Como propostas? Quem são os interessados que já enviaram tais propostas se o Edital nunca foi divulgado? A quem interessa esta fraude e tantos desmandos? São questões feitas.
No fac-símile
(Clique para ampliar) cópia do Decreto que só pode se ver em Feira de Santana, onde o chefe do Executivo e seus subordinados não respeitam as instituições, em especial o Ministério Público, o que é lamentável sob todos os aspectos.

3 comentários:

Contribuinte Indignado disse...

Dimas.
Eu estou indignado com essa administração de Tarcizio Pimenta., Recebi no meu e-mail hoje uma cobrança de um débito do IPTU que não devo e que está totalmente pago no dia do vencimento 09/04/2012. Quando liguei para o auditor fiscal que me fez a cobrança, o mesmo informou que não foi ele que enviou essa intimação e que não estava sabendo que seu nome estava sendo usado sem o consentimento dele para envio de qualquer tipo de procedimento fiscal e de cobrança de débito. O que é que está acontecendo com essa Secretaria da Fazenda? Será que é desespero e ganância desse governo em arrecadar?. Dá a impressão que esse governo é totalmente desorganizado e comandado por pessoas irresponsáveis e incompetentes. Nós contribuintes merecemos respeito, principalmente sabendo do descrédito desse governo, e, ainda assim pagamos nossos impostos em dias

Outro contribuinte, disse...

Recebi também uma cobrança indevida de IPTU, e quando liguei para a pessoa que supostamente me enviou a cobrança, o mesmo me disse que desconhecia esse fato e que não me enviou nada. Gostaria de saber como é que funciona essa bagunça de secretaria da fazenda? Quem está mandando essas cobranças? E por ordem de quem? E porque quem estar totalmente em dias com esse imposto (IPTU) fica recebendo indevidamente cobrança por carta via email? Parece que tudo nesse governo é uma bagunça e uma desorganização.

Dilson Simões disse...

A mídia feirense é mesmo chapa branca. Não dá um linha, não se ouve uma voz sobre mais um descaso do governo de Tarcízio. Uma vergonha!