Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Governo de Tarcízio Pimenta tem débito com empresa que administra Restaurante Popular

Quatro dias comendo ovo no almoço. Essa é a realidade das pessoas carentes que fazem a refeição do meio-dia no Restaurante Popular, que funciona no Centro de Abastecimento, mantido pela Prefeitura de Feira de Santana. Desde segunda-feira, 14, que os clientes contam apenas com ovo no cardápio. De acordo com a empresa Lemos Passos, contratada para gerir o restaurante, o problema é a escassez de recursos em virtude de débito do governo do prefeito Tarcízio Pimenta.
O secretário da Fazenda Wagner Gonçalves informa que o governo pagou R$ 370 mil a Lemos Passos, de janeiro até abril. "Nenhum mês deixou de se pagar para que a empresa tenha fluxo financeiro", disse. Mas ele admite que o Município tem débito com a empresa: "Tem a fatura do mês passado e algum saldo de outros meses. Mas há pagamentos na proporção do que é oferecido".
Um diretor da Lemos Passos, de prenome Sérgio, foi mais preciso em relação à dívida. "Não recebemos dezembro, fevereiro e março". Segundo ele, a Prefeitura chegou a acumular seis parcelas sem pagar, até meados de abril. Acordo para quitação do débito não teria sido honrado pelo governo.
Fornecedores de carnes e frango já suspenderam o abastecimento e os de hortifruti ameaçam deixar de repassar os seus produtos ao Restaurante Popular. "Estamos servindo ovo para não deixar de atender ao contrato. Enquanto não for quitado o que está em aberto, posição da empresa é esta".
Fonte: "Tribuna Feirense"

Um comentário:

Anônimo disse...

FORAM FEITOS TANTOS GASTOS DESNECESSÁRIOS E IRRESPONSÁVEIS E AGORA O ALIMENTO DE PESSOAS TRABALHADORAS E SIMPLES ENCONTA-SE DESSA FORMA. TARCIZIO NUNCA TOMA JEITO. O SEM NOÇÃO AINDA QUER REELEIÇÃO. NUNCA, NUNCA. SE ORIENTE BOCA DE FOSSA.