Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 18 de maio de 2012

"Governo abastece mídia com a seca"

Luís Augusto Gomes

É impossível deixar de querer saber quem é o gênio da comunicação que convence o governo do Estado a gastar dinheiro nos jornais, rádios, televisões e sites para dizer à população da Bahia: “Economize água”.
Enquanto isso, mais de 200 municípios estão, no semiárido, em situação de calamidade e desespero, muitas vezes sem receber mínimos recursos para atender às necessidades mais imediatas do ser humano.
O governo gasta dinheiro, deixa bem fornidos órgãos de imprensa que só veem a seca como elemento de faturamento, para falar de adutoras que tão cedo não serão inauguradas, sendo mesmo plausível que, numa próxima seca, estejam ainda em obras.
Fonte: "Por Escrito"

3 comentários:

Danilo Aguiar disse...

Nunca a Bahia passou por tantas dificuldades. Lembro que o então ministro Geddel deixou recursos para adutura do algodão e todas as outras do Estado e o governador Wagner não teve competência para gerir tal recursos. A mídia baiana infelizmente silencia, vira porta-voz de um governo que gasta milhões com propagandas, que prefere negar direitos, que prefere ver o gado morrer, prefere ver o baiano sem água, sem dignidade.

Anônimo disse...

ECON OMIZAR O QUE NÃO TEM? COMO A POPULAÇÃO FLAGELADA VAI ECONOMIZAR ÁGUA SE NÃO TEM ÁGUA.
A SOLUÇÃO? CADA FAMÍLIA QUE AINDA TEM ÁGUA NAS TORNEIRAS MANDA UM GARRAFÃO DE 20 LITROS. O GOVERNO PEGA A ÁGUA E LEVA PARA OS MUNICÍPIOS CASTIGADOS.

Anônimo disse...

esse PT só sabe mentir. tem uma máquina de propaganda igual à maquina nazista. aprenderam com hitler, stalin e outros facínoras. meentem, mentem, mentem... mostream uma bahia virtual, que não existe. e a plebe ignorante engole as mentiras. e a oposição incompetente não desmascara.