Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 4 de maio de 2012

"Gente & Mercado" ganha Prêmio Sebrae de Jornalismo


O site "Gente&Mercado" levou a quarta edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria web. A premiação aconteceu na noite de quinta-feira, 3, na Sala de Arte Cine Vivo, no Shopping Paseo, bairro do Itaigara, em Salvador.
Com o títuto: "De autônomo a empreendedor: o sonho se torna realidade", a repórter Bruna Hercog, contou as histórias da cabeleireira Jutaice Pereira, do dono de bar José Carlos Nascimento e do marceneiro José Augusto da Silva Côrtes. Eles falaram das vantagens de sair da informalidade para se legalizarem como Empreendedores Individuais. Ao final da reportagem, a jornalista conta o passo a passo para quem quer sair da informalidade e ainda apresenta sites, links com vídeos, bibliotecas virtuais e informações adicionais sobre o Empreendedor Individual.
"Este prêmio é muito importante para nós jornalistas, e vai para toda a equipe do Gente&Mercado, site que está há apenas um ano no ar e já marca posição no mercado. É um reconhecimento ao trabalho que ele vem fazendo na Bahia", frisou Bruna Hercog ao receber o prêmio das mãos do diretor técnico do Sebrae, Lauro Ramos (Foto: Divulgação).
Na Bahia foram 49 inscritos, sendo 18 trabalhos finalistas nas quatro categorias. Os vencedores ganharam um troféu e um tablet. Agora eles disputarão a etapa nacional, cuja premiação será realizada no início de julho, na sede do Sebrae Nacional, em Brasília. O principal objetivo do Prêmio Sebrae de Jornalismo é incentivar a produção de matérias e reportagens relacionadas a empreendedorismo, cooperação, competitividade, inovação, inclusão produtiva, sustentabilidade e políticas públicas.

Nenhum comentário: