Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 5 de maio de 2012

Filmes não exibidos em Feira de Santana


1. Meryl Streep em "A Dama de Ferro"
2. Rodrigo Santoro em "Heleno"
Fotos: Divulgação
Neste ano de 2012, até agora, 38 filmes já entraram em cartaz no Orient Cineplace. Foram cinco lançamentos mundiais - incluindo "Os Vingadores" (The Avengers), que está em tela desde 27 de abril -; mais 25 lançamentos nacionais e oito filmes anteriormente lançados no circuito. Assim, pode-se afirmar que o Multiplex do Boulevard Shopping está antenado ao que rola no mundo do cinema. Já foram vistos quatro filmes oscarizados e exibidos oito filmes brasileiros.
Mas, há de se lamentar que filmes destacados pela qualidade não chegaram até Feira de Santana. Por questões de mercado é a explicação. São filmes que não atraem grande público e não são programados pelo grande número de lançamentos a cada semana.
Relacionamos os seguintes títulos: "Tão Forte e Tão Perto" (Extremely Lour and Incredibly), de Stephen Daldry; "A Dama de Ferro" (Ther Iron Lady), de Phyllida Lloyd; "A Pele Que Habito" (La Piel Que Habito), de Pedro Almodovar; "O Artista" (The Artist), de Michel Hazanavicius; "Histórias Cruzadas" (The Help), de Tate Taylor; "A Árvore da Vida" (The Tree of Life), de Terrence Malick; "Albert Nobbs" (Albert Nobbs), de Rodrigo García; "O Homem Que Mudou o Jogo" (Moneyball), de Bennett Miller; "Meia-Noite em Paris" (Midnight in Paris), de Woody Allen; "Precisamos Falar Sobre o Kevin" (We Need To Talk About Kevin), de Lynne Ramsay; "À Beira do Abismo" (Man On a Ledge), de Asger Leth; "Titanic" (Titanic), de James Cameron, em 3D; além dos brasileiros "A Música de Antônio Carlos Jobim", de Nelson Pereira dos Santos; "Raul: O início, o Fim e o Meio", de Walter Carvalho; "Anderson Silva: Como Água", de Pablo Croce; e "Heleno", de Henrique Fonseca. Um ou outro ainda podem entrar em cartaz, mas a saída para vê-los é esperar a chegada em DVD.

Nenhum comentário: