Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Filiação ao PMDB virou opção para Demóstenes

Deu em Claudio Humberto

Sem partido desde que se desligou do Democratas, o senador Demóstenes Torres (GO) dá sinais de que estaria interessado em atender ao convite que chegou a esnobar, antes da denúncia de seu envolvimento com o bicheiro Carlos Cachoeira: filiar-se ao PMDB. O objetivo seria escapar da cassação em troca de uma punição mais branda, como a suspensão temporária do mandato, por exemplo, durante o período de seis meses.
Maior bancada
Maior partido, hoje com 19 senadores, o PMDB tem direito a indicar o futuro presidente da Casa. O PT tem treze senadores, e o PSDB dez.
Quem ganha
A filiação de Demóstenes solidificaria o favoritismo de Renan Calheiros na briga interna no PMDB para indicar o futuro presidente do Senado
Tô fora
Adeputada Íris de Araújo (GO) fez chegar à cúpula do PMDB o aviso: se Demóstenes entrar no partido por uma porta, ela sairá por outra.

Um comentário:

Mariana disse...

Quem sairia ganhando, é o PMDB. Mesmo com seus problemas na CPMI, Cachoeira, etc, ainda assim, Demóstenes seria o melhor quadro do PMDB. Também, onde a maioria é tida como corrupta, mais um menos um, ainda bem que tem muitas outras qualidades.
Íris Araújo não se toca que o seu PMDB, da época de Ulissys Guimarães, já não existe.