Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Fidelidade da Torcida Feira Fogo

Galera da Feira Fogo,

Fieis Alvinegros compareceram domingo para assistência ao jogo do Botafogo X São Paulo. A desconfiança com o time foi a causa maior ou mais justificável para o comparecimento de apenas quinze abnegados. Quem foi vibrou com o grupo, e ficamos felizes pelo bom começo: 4 a 2. Certamente o time tem que melhorar muito para almejar um lugar entre os finalistas. Só nos resta torcer e apoiar, porque acima de tudo somos Alvinegros de coração e as cores do Glorioso representam a nossa paixão pelo clube, torcendo em qualquer circunstância. No próximo domingo, 27, às 16 horas, será a vez de enfrentar o Coritiba, quando então poderemos apresentar uma melhor performance.
Neste dia, em função de estar participando da Conferência Distrital de Rotary International,em Maceió, lamentavelmente, não estarei com o grupo. No momento do jogo estarei retornando para Feira, ouvindo pelo rádio.
Vai haver o sorteio de um brinde, patrocínio da Associação, por isso é aconselhável que todos estejam presentes, a fim de participarem e o sortudo levar um lindo presente.
Apresento-lhes minhas,
Saudações Alvinegras.
José Boa Sorte Farias - Presidente da Associação dos Botafoguenses de Feira de Santana.

Nenhum comentário: