Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Feira X solicita melhorias no transporte urbano


Representantes da Associação Presidente José Sarney, do conjunto Feirxa X, com Isaías dos Santos, o Isaías de Diogo, à frente, estiveram nesta quinta-feira, 10, na Secretaria de Transportes e Trânsito, reivindicando melhorias no transporte coletivo que atende especificamente ao conjunto. O objetivo da reivindicação foi o de solicitar ampliação da linha para atender aos moradores dos loteamentos Parque das Mangueiras (Tamandari) e Recanto do Feira X, pois "os moradores dessas localidades têm que andar mais de 500 metros para pegar o ônibus.
Segundo Isaías de Diogo, "os moradores ficam vulneráveis a assaltos e a outros malefícios por conta da distância deixada pelo transporte coletivo. Alguns deles têm que passar por matagais e terrenos baldios. É uma insegurança total". Eele disse mais que "estamos reivindicando pois entendemos que há possibilidades da frota que atende ao Feira X ser ampliada para atender esta comunidade que passa por esse momento de angústia e sofrimento". 
Também foi cobrada da Secretaria a remoção de um triângulo localizado precisamente entre as ruas A e B do Feira X, que no horário de pico forma um grande congestionamento, paralisando o trânsito até a rua Macário Cerqueira, além da sinalização de quebra-molas e dos pontos de ônibus. Segundo Isaías de Diogo "é necessária mais fiscalização em relação aos ônibus coletivos do Feira X, pois subitamente são retirados do bairro ficando mais de dois dias sem rodar e entrando na linha ônibus sem nenhuma qualidade para o transporte dos usuários".

Nenhum comentário: