Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 12 de maio de 2012

“Feira de Santana uma grande metrópole sendo beneficiada por uma Tenda”

Israel Terra Nova, no Facebook: Gente, às vezes algumas pessoas pensam que estou pegando no pé do Sr. prefeito Tarcízio Pimenta por política partidária. Após mais de seis meses que fiz a filmagem do buraco de esgoto a céu aberto vitimando várias pessoas tanto de moto quanto de carro, fui surpreendido esta semana por máquinas trabalhando na pavimentação da mesma e fiquei muito feliz por perceber que o senhor prefeito tinha atendido às nossas reivindicações. Mas ao dirigir-me ao local para apreciar a obra do governo municipal, fui mais uma vez decepcionado por saber que era uma iniciativa de uma construtora que está investindo na cidade em empreendimentos imobiliários!
São vários os compartilhamentos:
Evaristo Nazareth: Kkkkkkkkkkkkkkkk. Chega a ser hilário, só presta pra nos fazer rir. Pena que o riso é caro, custa aos cofres públicos, e uma péssima lembrança histórica que guardaremos por muito tempo. Não vemos a hora de chegar 1º de janeiro para ele passar o cargo e nos beneficiar com sua ausência da Prefeitura. Já tivemos prefeito ruim mas igual a esse nunca.
Israel Terra Nova: Vale salientar que a logo da Prefeitura (na foto) é só pra simbolizar que a pavimentação foi liberada viu? kkk...
Jack Bastos Lopes: Pois é Israel Terra Nova, nós que moramos no residencial Viva + Papagaio estamos sendo beneficiados, em parte, pela construtora Tenda, pois essa pavimentação vai até os empreendimentos construídos por eles. Precisamos de pavimentação até a rua Rubens Francisco Dias (estrada do Papagaio) intercede aí por nós, futuro vereador de Feira. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Abraço.
Israel Terra Nova: Só Deus na causa né Jack Bastos Lopes?
Fátima Mascarenhas: Fico feliz em ver uma reivindicação atendida, espero que o senhor prefeito venha também consertar o nosso caminho que a cada dia fica mais esburacado; meu caminho fica na rua B, caminho 6 do Conjunto Feira V. Conjunto habitacional, viu? Não é condomínio, não!
Dyanna Carvalho: ISRAEL TERRA NOVA MEU QUERIDO, O SR. TARCÍZIO PIMENTA SÓ PINTA MEIO FIO E PRACINHA... OU SEJA MAQUIAGEM. MAS NÓS VAMOS CONTINUAR LUTANDO.
Israel Terra Nova: Na verdade queridos é como a Pett Mania falou! As construtoras quando vão fazer alguma unidade residencial (condomínio), elas tem que pavimentar a rua na qual foi construído o mesmo, mas nesse caso a Tenda está fazendo muito além, pois a avenida Fraga Maia não é a avenida principal dos condomínios da Tenda que está em uma rua do outro lado e por sinal eles também estão pavimentando! A continuação da Av. Fraga Maia é de obrigação da Prefeitura de Feira não da Tenda, mas para valorizar os seus empreendimentos ela está fazendo além! O prefeito deveria fazer o mesmo para a valorização o nosso querido município, não ficar pintando os meios fios da Fraga Maia como a querida Dyanna Carvalho citou acima! Vamos acreditar nas mudanças.
Israel Terra Nova: Já pensou nesse trocadilho, querido Dimas Oliveira? “FEIRA DE SANTANA UMA GRANDE METRÓPOLE SENDO BENEFICIADA POR UMA TENDA”. É ate hilário! kkk...
Klube Do Rafa: Tenda cresce e a gente vê.
Dyanna Carvalho: Israel ,veja como Tarcízio é astuto, rsrsrsrsrs. Aqui próximo a minha casa tinha um lixão, como ele ia inaugurar uma pracinha que é próxima ao lixão ele mandou remover... cara de pau...
Dyanna Carvalho: O meio fio da Fraga Maia ele pintou todo... só maquiando... os dias dele tão contados.
Israel Terra Nova: Pois é vamos também remover ele em outubro Dyanna Carvalho! kkk...
Israel Terra Nova: Essa foi boa querido Klube Do Rafa! Tenda cresce e a gente vê! kkk...
Israel Terra Nova: Ele pinta os meios fios da Fraga Maia, mas os que estão quebrados ele não substitui, ficam todos deitadinhos e desprezados coitados e o povo passando e tomando topada! Só assim os feirenses vão prá frente nesse governo; tomando topada nos meios fios quebrados nas avenidas que o prefeito não troca! Fátima Mascarenhas que o diga que já foi vitimada coitada!
Dyanna Carvalho Juba: Vamos sim remover ele em outubro... kkkkkkkkk, Geraldo Carvalho: Caro Israel Terra Nova, apenas a título de informação a Tenda não está investindo ou sendo boazinha não. A Caixa Economica Federal embargou a entrega das casas do Condomínio Quintas do Sol Ville II alegando que a construtora teria que entregar o empreendimento com infra-estrutura até a portaria, e então para ter a seu montante liberado que hoje encontra-se bloqueado junto a Caixa a saída foi a Tenda pavimentar de forma, rápida, econômica e de visual aparente bacana as vias de acesso. Falo com propriedade pois comprei uma casa nesse empreendimento e no vizinho. As reclamações realmente são antigas e a Prefeitura nunca tinha tomado posição, mas graças a Deus, a Caixa e a Tenda os efeitos serão minimizados no período de chuva vindouro.Ver mais
Israel Terra Nova: Verdade Geraldo Carvalho Juba, eu sei que não tem ninguém bonzinho nessa história, pois também temos uma casa lá e meu sobrinho mora na primeira etapa! Feira de Santana deveria ter algo como a Caixa intervindo sobre as atitudes erradas do gestor e vereadores, que fiscalizassem e cobrassem mais do Executivo, mas como o prefeito tem a maioria, tudo passa e é aprovando! Precisamos de pessoas que sejam como a Caixa e pressionem as más atitudes de Tarcizio Pimenta!
Geraldo Carvalho Juba: Na verdade vivemos hoje num país onde a falta de educação e discernimento para distinguir o certo do errado, o bom do ruim é uma linha tênue e frágil. Sem contar com a própria maioria que usa a lei de Gerson (querer se dar bem a qualquer custo) como doutrina. Nossa política vai de mal a pior e às vezes me pergunto se ainda temos solução. O meio corrupto envolve todas as camadas, força de forma desleal sobre os mais fracos e nada é feito. A impunidade gera mais impunidade, a mídia mostra mas não atua, a nossa lei libera habeas corpus, impetra mandados de segurança contra quem nos rouba, dá imunidade parlamentar para vigaristas que sequer deveriam passar pela porta de uma Assembleia, sem contar os que deveriam estar presos... é indignante ver na TV Carlinhos Cachoeira, Demóstenes Torres... é o cúmulo do absurdo que o ex-ministro da Justiça Marcio Tomaz Bastos seja o advogado do bicheiro. Que inversão de valores é essa meu povo?
Israel Terra Nova: Geraldo Carvalho Juba, eu concordo com as suas palavras com vergonha, pois o Brasil merece algo bem melhor, mas infelizmente o povo como diz a Bíblia: “O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento”, Oseias 4: 6! Como você mesmo falou: a mídia ao invés de ficar mostrando BBB e outras poucas vergonhas, deveria estar o tempo todo ensinando ao povo como se portar diante essas situações!
Paulo Medford: Olhem só a situação que chegou a nossa metrópole nas mãos de Tarcízio

5 comentários:

Anônimo disse...

Apenas uma parte da Avenida foi asfalta e ainda por uma empresa? É uma vergonha.

Contribuinte disse...

É assim que o prefeito está pondo em prática aquele plano diretor para o município?

Anônimo disse...

É o banho de asfalto de Dr. Tarcízio das Pimentas

Anônimo disse...

Tarcizio não garante o que assina, nem o que fala. O que ele fala sentado, quando se levanta não vale mais nada. Um cachorro latindo tem mais credibilidade que ele falando e prometendo alguma coisa. É um desmoralizado.

Anônimo disse...

Vou passar pra vcs o link de um vídeo que mostra a situação precária e de extrema pobreza em que está a Avenida ayrton senna:


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=dibZeLtYCnk