Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 16 de maio de 2012

"Fados" na Mostra Sesc de Artes

O projeto Mostra Sesc de Artes - Aldeia Olhos d'Água, em sua segunda edição, alcança nesta quarta-feira, 16, seu quinto dia, com a seguinte programação: Seqüência da oficina "Figurino para Teatro e Cinema", no Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira, das 14 às 18 horas; exibição do filme "Fados", às 19 horas, no Centro Sesc; e encenação do espetáculo adulto "Fernando Pessoa", do Grupo Criaturas Cênicas, de Salvador, às 19 horas, no Teatro do Cuca.
A Mostra Sesc de Artes Aldeia Olhos d'Água é uma ação do projeto Palco Giratório - Rede Sesc de Difusão e Intercâmbio das Artes Cênicas criado em 1997 pelo Departamento Nacional do SESC e é promovido em parceria com os Departamentos Regionais. As "Aldeias" ampliam a ação do SESC possibilitando a geração de renda no setor cultural, trocas de bens culturais, difusão, intercâmbio e descentralização de produções artísticas nas mais diversas linguagens, como: teatro, dança, musica, cinema, exposições, e tradição oral.
"Fados"

No documentário "Fados" (Fados), 2007,  o cineasta Carlos Saura apresenta uma mistura de Brasil, Portugal e África em uma produção que destaca o gênero musical que se tornou uma referência de patrimônio cultural dos portugueses no mundo. Com participações de Caetano Veloso, Chico Buarque, Cesária Évora, Lilia Downs e Toni Garrido.

Nenhum comentário: