Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Exortação à torcida Feira Fogo

Alvinegros da Feira Fogo, Percebí que todos os componentes da torcida Feira Fogo saíram da Associação cabisbaixos, chateados e até descrentes com a atuãção do nosso time.
Entendo perfeitamente tal atitude, porque a paixão, que nos move pelas cores do Fogão, está arraigada em nossos corações e não seria justo que tivessemos um compartamento diferente, em relação a um resultado adverso. O que, na realidade é preciso é que tenhamos a compreensão bastante para entendermos que o Fluminense está em grande fase e reúne os melhores jogadores do Brasil, portanto não há tanta razão para nos desanimarmos, pois perdemos para o melhor time do país. Possivelmente, agora só dispomos da Copa Brasil, e assim todos estaremos lá no Restaurante Prazeres da Carne do Sol, na próxima quarta-feira, às 19h30, torcendo para o início de mais uma série de jogos invictos pelo Fogão.
Perder uma batalha não significa que perdemos um guerra, porque ainda nos resta a Copa Brasil, e quem sabe, não estarermos conquistando esse título que nos falta de há muito.
O Glorioso conta com a sua torcida, a sua presença, da sua esposa, filhos, namorada e quem mais puder torcer conosco.
Tenha Fé em Deus e Ele tudo proverá.
Gande abraço,
José Boa Sorte Farias


Um comentário:

Mariana disse...

Eita, gente sem fé!! O Botafogo perdeu ontem, mas ainda tem uma chance no próximo domingo. E depois, se não vencer no domingo, ainda assim, fez muito bonito e não merece torcedores que se deixam abater na primeira derrota.
Se eu fôsse como a maioria dos botafoguenses, Dimas, já teria desistido do Vasco faz tempo. Ou você gosta e vibra com seu time ou não, não é?