Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Empresários baianos recebem prêmio de qualidade nos Estados Unidos

A atuação de empresários baianos em Angola é reconhecida com honras nos Estados Unidos e em Angola. O Grupo Empresarial Aldeia, presidido pelo empresário baiano Raimundo Lima, conquistou o Prêmio Internacional de Qualidade, na categoria ouro, concedido pela Business Initiative Directions (B.I.D). A premiação atesta, no cenário internacional, a qualidade dos serviços prestados pela empresa, que tem atuação nas áreas de educação, comunicação, agroindústria e empreendimentos.
Presente há mais de dez anos em Angola, o grupo é constituído por nove empresas que atuam em território angolano e no Brasil. Tem como uma das mais importantes metas contribuir para o desenvolvimento humano, social e econômico dos países onde atua. Orientado neste propósito, projetos desenvolvidos pelo Grupo Aldeia têm sido reconhecidos pela busca da excelência, sobretudo aqueles realizados em prol da educação do país, nas área de alfabetização, aceleração escolar e ensino técnico-profissional.
Em 2011, o Ministério da Educação de Angola concedeu homenagem inédita ao Grupo Aldeia e pela excelência do trabalho prestados ao Governo Angolano pelas suas empresas Ok Technology e Aldeia Global, bem como pelo seu desempenho na II EducaAngola, importante Feira anual de Educação do país, onde o grupo já havia recebido no ano anterior o troféu de meljhor participação entre 125 expositores nacionais e estrangeiros.
Até então inédita no Ministério da Educação angolano, a homenagem a uma empresa prestadora de serviços ao órgão federal motivou ainda mais o presidente do Grupo Aldeia. "Angola foi o país que obteve o maior crescimento do PIB em todo o mundo na década passada, mas ainda há muito o que crescer, sobretudo no cenário da educação. O desenvolvimento econômico sustentado depende de investimento efetivo na educação e temos consciência de que estamos fazendo nossa parte", ressalta Raimundo Lima, empresário com formação em jornalismo e especialista em direito eleitoral, motivado com o reconhecimento oficializado em bela solenidade no salão nobre do Ministério com a presença de todos os dirigentes do órão, recentemente.
Na avaliação de Raimundo Lima, que também preside a Assembléia Geral da Associação dos Empresários e Executivos Brasileiros em Angola (Aebran), a honraria concedida pelo ministro reforça a preocupação do Grupo Aldeia com fatores básicos como a qualidade - além da inovação, ética e responsabilidade social - que, por certo, motivaram a indicação do Grupo ao prêmio de qualidade a ser entregue nos Estados Unidos.
Nos dias 27 e 28 de maio, uma delegação de diretores do Grupo Aldeia participa em Nova Iorque do evento de premiação do International Quality Summit Award. "Somos uma instituição com atuação num país subdesenvolvido, que ganhará um prêmio de reconhecimento internacional. Além disso, o fato de não nos termos inscritos e sim indicados por empresas que ganharam o mesmo premio anteriormente, só fortalece nossa imagem como exemplo de qualidade a ser seguido por outras empresas no Brasil e na África", complementa Lima.
Fonte: Frente & Verso Comunicação Integrada


Nenhum comentário: