Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 8 de maio de 2012

Em busca de irregularidades de pré-candidatos

A Justiça Eleitoral deve visitar os órgãos públicos em Feira de Santana, a fim de apurar irregularidades que envolvem pré-candidatos. A sugestão é do vereador petista Marialvo Barreto.
"Quem largou o órgão público, tem que largar mesmo; não é para sair oficialmente, porém oficiosamente ficar lá dentro garimpando votos", disse ele, em discurso nesta terça-feira, 8, na Câmara Municipal de Feira de Santana.
Sem citar nomes, Marialvo salientou que "muitas pessoas entregaram os órgãos públicos para serem candidatos, mas não largaram os 'ossos'. Estão chupando o ‘tutano’ o tempo todo; ficam direto dentro desses órgãos mandando e desmandando".
O vereador petista disse que o ex-secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Magno Felzemburgh, que é pré-candidato a vereador, ameaça processar ele e o vereador David Neto, em virtude da visita que fizeram na Casa do Trabalhador, com o objetivo de apurar a denúncia de funcionários "fantasmas" no órgão. "Eu quero saber qual foi o crime que eu cometi por acompanhar o vereador em um órgão público?", questionou.
Na sessão de segunda-feira, 7, o vereador David Neto, da bancada governista, praticou o chamado "fogo amigo" apresentando 23 nomes de pessoas contratadas para Casa do Trabalhador, mas que não estão prestando serviço. A irregularidade, de acordo com ele,  foi cometida durante a gestão de Magno Felzemburg, que se desvinculou no início de abril da referida Secretaria, para ser pré-candidato à Câmara.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal

Nenhum comentário: