Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Eduardo Dussek faz show em Salvador de quarta-feira a domingo

Eduardo Dussek (Foto: Glauker Bernardes) é hoje um artista multifacetado. Além de cantor e compositor, ele carrega um forte lado teatral (trabalha também como ator, autor, diretor, escritor e compositor para teatro). Isso faz com que seus shows sejam altamente engraçados e com outros focos além da música. Há textos, brincadeiras e pequenas performances que fazem com que o roteiro não fique limitado apenas à exposição de uma seqüência de músicas de sua autoria ou com outros parceiros
Para esse show na Caixa Cultural, entre quarta-feira, 16, e sábado, 19, às 20 horas, e domingo, 20, às 19 horas, em Salvador, Dussek promete uma apresentação bem musical num show só com seu piano, sua voz e seu carisma. Com pequenos textos bem humorados e incitando rápidas performances com a participação do publico, o cantor faz um show que mescla músicas suas bem conhecidas, com novas canções gozadíssimas. Este é o caso do hiláriante fado "Pilosofia Vurtuguesa" (parceria com Valério Wizz). A entrada é franca (ingressos devem ser trocados por um quilo de alimento não perecível a partir das 14 horas do dia do show).
Nesse clima muito feérico, com seu inseparável piano, Dussek também aposta numa reciclagem de seus maiores sucessos como "Nostradamus", "Cantando no Banheiro" ( ambas só dele), "Doméstica" ( parceria com Luis Carlos Góes) e "Rock da Cachorra" ( de Leo Jaime) em releituras atuais, mostrando que a maioria deles continua falando de verdades e preocupações do nosso do dia à dia, com muito humor.
Lá pelas tantas, o artista desfia um rápido roteiro de algumas canções românticas que marcaram época e deixaram saudades recentes ("Aventura" ("Luz de Velas") ou "Cabelos Negros", (ambas do seu repertório). Mostra inéditas na linha do romance e sempre prepara surpresas para o publico, promete pro publico do Recife surpresas agradáveis. Enveredando pelos caminhos dos anos 80 e em recriações de covers como delícias dos amigos e ídolos Rita Lee e Lulu Santos. Reverencia também a MPB tradicional , cantando com a platéia perolas de Pixinguinha e Tom Jobim, e encerrando com um toque carnavalesco das marchinhas de carnaval, que já se tornaram uma espécie de marca registrada do compositor-cantor.
No final, o publico, via de regra, deixou seu estresse de lado e embarcou numa viagem energizante e festiva com o show-man carioca. Vale conferir!
(Com informações de Davi Nogueira, do Marketing de Selma Santos Produções e Eventos)


Nenhum comentário: