Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 16 de maio de 2012

DEM diz que PMDB é parceiro em Camaçari

O Democratas vai trabalhar até o último instante pela união das oposições em Camaçari. A afirmação é do presidente municipal do partido, Helder Almeida. "Acredito que os partidos que fazem oposição ao PT vão caminhar juntos em Camaçari, e isso inclui o PSDB, PMDB, PTN, PPS, PTB e PP. É natural que cada partido tenha suas pretensões, principalmente porque o candidato que vai disputar a eleição pelo PT (Ademar Delgado) está estagnado em todas as pesquisas e simplesmente não decola, diante da fatídica administração do prefeito Luiz Caetano. Mas acredito no consenso", afirmou o democrata.
Helder Almeida afirmou que a base do prefeito é que está dividida. "Todos os dias o prefeito perde aliados, que migram para a oposição. O PP, por exemplo, fazia parte da base, e agora está na oposição, inclusive com a candidatura do vereador Zé de Elísio, com quem também estamos conversando em busca do consenso. O PTB do ex-secretário de Turismo, Valdir Freitas, foi outro que deixou a administração municipal e rompeu politicamente com o prefeito, juntando-se à oposição. Acredito que a fragmentação da base da situação será ainda maior até as convenções", apostou.
O democrata afirmou não acreditar que o PMDB possa apoiar o candidato de Luiz Caetano. "O PMDB é um dos principais partidos da oposição na Bahia. É comandado por duas importantes lideranças oposicionista, o deputado Lúcio Vieira Lima e o ex-ministro Geddel Vieira Lima, que podem dar uma grande contribuição a Camaçari sobretudo quando ganharmos essa eleição".
Sobre a escolha do nome da oposição, Helder Almeida afirmou que ela deve ser feita em cima de critérios objetivos. "Podemos, por exemplo, fazer uma pesquisa quantitativa e qualitativa para decidir qual o melhor nome, aquele que tem mais força diante da população. Temos de ter maturidade suficiente para escolher o melhor".
(Com informações do Democratas Camaçari)

Nenhum comentário: