Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 6 de maio de 2012

De balaio a balaiada


"Balaio, balaio, balaio
 Me segure se não eu caio
Balaio, balaio, balaio
Me segure se não eu caio".
Refrão da música "Balaio", de Luiz Gonzaga e Zé Dantas, que foi utilizado em campanha política de Feira de Santana, completada com: "João Marinho (Falcão) vai na frente/ Eduardo (Fróes da Motta) vai atrás/ Claudemiro (Campos Suzarte) vai dizendo/ ai, ai meu Deus, não chego mais". 
O balaio de Luiz Gonzaga levou à balaida de votos que deu a vitória de João Marinho (UDN) sobre seus adversários do PSD e PTB. João Marinho Falcão foi prefeito entre 10 de abril de 1955 e 7 de abril de 1959.

Nenhum comentário: