Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Cruzada "Tempo de Colheita" na praça do Tomba


Acontece na noite desta sexta-feira, 4, às 19h30, a Cruzada "Tempo de Colheita", na praça Marina de Queiroz, no Tomba. O evento é promovido voluntariamente pelo médico Joelson Oliveira em parceria com a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Centro de Recuperação Desafio Jovem e outras instituições e tem o objetivo de levar mensagem de paz aos corações que sofrem por conta da violência, falta de amor e da desigualdade social. "Muitos irmãos e irmãs estarão reunidos para celebrarem ao Senhor Jesus pelo dom da vida e clamarem para que a paz reine no coração e na família de todos os homens e mulheres da cidade de Feira de Santana", disse o médico coordenador.
Participação
Nesta edição, a Cruzada vai contar com a participação especial do pastor e conferencista Gilmar Santos, o cristão goiano que há mais de 30 anos prega a mensagem de paz, alegria, esperança e renovo espiritual. Além dele, vem de Goiás também a cantora Tângela, que além de cantar também é compositora. Entre suas composições mais conhecidas está a música "Na Mesa do Rei", de Damares, considerada maior intérprete contemporânea da música pentecostal.
Os dois estiveram na noite de quinta-feira, 3, na celebração de aniversário do "Culto da Vitória", realizado na sede central da Igreja Evangélica Assembleia Deus, no bairro Brasília. No Tomba, os fenômenos de Goiás vão mostrar, através da música e da ministração da Palavra de Deus, como o Evangelho pode transformar a vida daqueles que estão à espera de um milagre. "Você não pode perder. Este evento será uma benção na sua vida", conclama o coordenador do evento.
(Com informações de Danilo Guerra, membro do Núcleo Acadêmico da Assembleia de Deus)

Nenhum comentário: