Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 20 de maio de 2012

Convocação da torcida Feira Fogo

Olá galera da Feira Fogo, O que passou, passou. Vida nova, novo ânimo, vamos em frente e a vida continua. O importante é sempre estarmos juntos formando a nossa grande família Alvinegra, torcendo pelo Botafogo e assim neste domingo, 20, às 16 horas, estaremos juntos mais uma vez. É possível que do fracasso tenha ficado uma nobre lição e que os nossos jogadores lembrem-se da gloriosa torcida de tantas tradições.
No dia 14 passado, aniversário do maior e mais brilhante lateral esquerdo que o planeta Terra viu atuar, o nosso ídolo, Nilton Santos, jamais igualado, jamais superado e sempre lembrado com muito respeito e muito carinho, pois foram16 anos vestindo a camisa do Fogão e da Seleção. Nessa data o Governo do Rio de Janeiro sancionou projeto da Assembléia Legislativa do Estado, criando o Dia do Botafogo. Existem outros clubes com o seu dia? Então, glórias e mais respeito com a nossa Estrela Solitária.
Quem estiver presente e quites com a tesouraria neste domingo, concorre a um valioso brinde patrocinado pela Associação de Botafoguenses de Feira de Santana.Quem for sorteado vai ficar feliz e nós também porque todos formamos uma grande família.
Com minhas saudações alvinegras,
José Boa Sorte Farias.

Nenhum comentário: