Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 5 de maio de 2012

Colbert Martins continua na presidência da Fundação Ulysses Guimarães

A nova mesa diretora da Fundação Ulysses Guimarães (FUG) na Bahia, entidade administrada pelo PMDB, será empossada na segunda-feira, 7, às 10 horas na Assembleia Legislativa. O evento será marcado pela palestra do presidente do diretório estadual do partido de Mato Grosso do Sul, Esacheu Nascimento.
Na composição da nova diretoria, o ex-deputado federal Colbert Martins (Foto: Reprodução) continua na presidência, que tem como vice o ex-ministro João Santana. Genebaldo Correia, ex-deputado federal, representa a entidade como diretor-secretário, e Wilson Falcão é o diretor-tesoureiro.
A composição da diretoria ficou com Severiano Alves, Itaberaba Lyra, Luiz Bassuma, Almir de Souza Eloy e Armênio Souza Santos, tendo como suplentes Elísio Santana, Virgínia Hagge e Jeanne Cruz. O secretário executivo adjunto é Claudio Mascarenhas. Fonte: "Teia de Notícias"

Nenhum comentário: