Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Chef Mara Alcamim ministra curso de culinária contemporânea na Casa Cor Goiás 2012

 
Nesta quarta-feira, 30, e na quinta-feira, 31, a partir das 20 horas, a chef brasiliense Mara Alcamim ministra um curso de gastronomia contemporânea no Espaço Gourmet da Casa Cor Goiás 2012, e promete surpreender pela qualidade e pelo toque de irreverência de sua culinária. O cardápio inclui tártare de carne e peixe, ceviche, cuscuz marroquino, salmão recheado com mozarela de búfala e filé ao molho de shimeji.
Premiada e aclamada por críticos e clientes como uma das principais locomotivas da gastronomia de Brasília, Mara Alcamim comanda o restaurante Universal Diner na capital federal e é conhecida por sua cozinha inventiva. A chef costuma combinar ingredientes de diferentes regiões do Brasil e do mundo, dando toque inusitado a pratos consagrados e convidando seus clientes a experimentar diferentes sabores e sensações.
Para participar da oficina, os interessados devem fazer uma pré-inscrição na bilheteria do evento. A taxa é de R$ 180,00 e inclui a degustação dos pratos e bebidas e a visitação na mostra. Ao todo, 30 vagas estão disponíveis para cada dia de curso.
(Com informações de Doris Costa e Taysa Lara,l da Assessoria de Imprensa da Casa Cor Goiás)


Nenhum comentário: