Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 15 de maio de 2012

"O Corvo" e os últimos dias de Edgar Allan Poe


John Cusack faz Edgar Allan Poe em "O Corvo"
Foto: Divulgação
Única novidade nesta semana, no Orient Cineplace, a partir desta sexta-feira, 18, "O Corvo" (The Raven) é uma versão ficcionalizada dos últimos cinco dias da vida do poeta americano Edgar Allan Poe, cuja verdadeira morte é até hoje um mistério. Sabe-se que ele foi descoberto nas ruas de Baltimore em estado de delírio e grande estresse. Poe estava vestido com as roupas de outra pessoa e morreu pouco tempo depois em um hospital. Nunca foi explicado o que aconteceu com ele. O filme mostra Poe (John Cusack) encabeçando uma investigação atrás de um serial killer cujos assassinatos são inspirados em seus livros. Poe nasceu em Boston, em 19 de janeiro de 1809 e faleceu em Baltimore, em 7 de outubro de 1849. Além de poeta era escritor, romancista, crítico literário e editor.
Enquanto isso, continua em cartaz, em segunda semana, o filme de ação "Battleship - Batalha dos Mares", que tem início no mar e continua nos céus e em terra, na qual o planeta Terra luta pela sobrevivência contra uma força superior desconhecida. Trata-se de adaptação para o cinema do clássico jogo de tabuleiro Batalha Naval, da Hasbro.
Outra continuação, em quarta semana, é o filme de ação "Os Vingadores", adaptação para o cinema de história em quadrinhos da Marvel sobre um grupo de super-herois, formado pelo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Gavião Arqueiro e Viúva Negra. Continua em duas salas com sessões dubladas e legendadas.

Nenhum comentário: