Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 8 de maio de 2012

Batalha naval contra aliens e animação com piratas

1. Brooklyn Decker e Taylor Kitsch em "Battleship - Batalha dos Mares"
2. Animação "Piratas Pirados"
Fotos: Divulgação

A principal novidade nesta vigésima semana do ano no Orient Cineplace, "Battleship - Batalha dos Mares" é um filme épico de ação que tem início no mar e continua nos céus e em terra, na qual o planeta Terra luta pela sobrevivência contra uma força superior desconhecida. Tem lançamento nacional nesta sexta-feira, 11. Estrelado por Taylor Kitsch como um oficial lotado no navio USS John Paul Jones, Brooklyn Decker como uma fisioterapeuta que é a sua noiva, Alexander Skarsgård como o seu irmão mais velho, Rihanna - pela primeira vez no cinema - como a tenente Raikes, especialista em armas e Liam Neeson como um almirante. Trata-se de adaptação para o cinema do clássico jogo de tabuleiro Batalha Naval, da Hasbro. O filme coloca uma frota internacional para combater uma invasão alienígena.
Outra novidade é a animação "Piratas Pirados". O Capitão Pirata com uma tripulação de maltrapilhos a seu lado tem um sonho: derrotar os seus amargos rivais, Black Bellamy e Cutlass Liz no cobiçado prêmio "Pirata do Ano". É uma busca que os leva das margens da exótica Blood Island para as ruas cheias de neblina da Londres Vitoriana.
Continua em cartaz, em terceira semana, ainda em duas salas e atraindo grande público, "Os Vingadores", adaptação para o cinema de história em quadrinhos da Marvel sobre um grupo de super-herois, formado pelo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Gavião Arqueiro e Viúva Negra. O filme de aventura não é recomendável para menores de 12 anos. Passa para a Sala 3, com cópia dublada, às 15 horas, 17h45 e 2030; e na Sala 4, em 3D, com cópia dublada, às 13 horas, 15h40 e 18h25; e com cópia legendada, às 21h10. Outra continuação, em terceira semana, mas apenas um horário, o drama nacional "Paraísos Artificiais", uma perda de tempo para quem quer se arriscar.

Nenhum comentário: