Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Falta merenda nas escolas municipais sob o governo de Tarcízio Pimenta


Denúncias feitas por professores indicam que várias escolas da rede municipal de ensino estão sem a merenda escolar, segundo o vereador Roberto Tourinho (Foto: Divulgação). Ele fez o pronunciamento na Câmara, sobre o assunto, mas omitiu nomes, para evitar possíveis retaliações aos docentes que lhe passaram as informações
Conforme o vereador, o Governo Federal repassa o valor correspondente à merenda escolar. Partindo desse pressuposto, ele acha inadmissível a escassez de alimentos nas escolas municipais de Feira de Santana.
O líder da bancada de oposição suspeita de desvio de dinheiro da merenda escolar. Em vista disso, afirmou que vai denunciar a gestão do prefeito Tarcízio Pimenta ao Ministério da Educação.
Tourinho observa que muitas vezes, a única alimentação consistente que as crianças recebem é a merenda escolar. "Embora seja uma merenda, para muitos é a alimentação, porque hoje não se distribui apenas biscoito e suco, o cardápio inclui também arroz, macarrão, carne e outros produtos saudáveis que contribuem sobremaneira para o desenvolvimento desses alunos".
"Quero merenda professora", "estou com fome pró", "quero ir embora", "não vou fazer o dever sem comer", são as frases mais utilizadas pelas crianças em sala de aula.
O vereador Lulinha, sem citar nomes, disse que também denunciou que alunos estavam levando garrafinhas de água para uma escola, por recomendação do diretor, porque faltava água até para beber.

5 comentários:

Sebastião Pereira (Sinhô Pereira) disse...

TARCIZIO PIMENTA É UMA PRAGA DOS INFERNOS. A INCOMPETENCIA, A IRRESPONSABILIDADE E A PERVESIDADE FAZ PARTE DA PERSONALIDADE DOENTIL DESSER SER DESPREZIVEL QUE OS ELEITORES DE FEIRA TEVE A INFELICIDADE DE ELEGER COMO SEU REPRESENTANTE. ME SINTO ENVERGONHADO E ENOJADO POR TER ESSA PESSOA ASQUEROSA COMO PREFEITO DE NOSSA CIDADE. TARCIZIO É UM CÂNCER MALIGNO QUE TEREMOS QUE ARRANCAR EM OUTUBRO E ESQUECER PARA SEMPRE QUE PASSAMOS POR ESSE PESADELO.

Anônimo disse...

PERVERSO, MESQUINHO, VINGATIVO=CALIGULA DO SERTÃO

Anônimo disse...

Tarcízio diz que veio de família humilde e nem parece que passou necessidade na vida.

Mariana disse...

Anônimo de cima, êsses são os piores.

M. Zé Amaro, disse...

Kkkkkkkk...CALÍGULA DO SERTÃO. COM AQUELA BOCA ENORME E ESPUMANDO, COM OS OLHOS ESBUGALHADOS, GRITANDO E CUSPINDO KKKKK... DESCONTROLADO E AGRESSIVO É A FIGURA DO CÃO. É O TATÁ BURACÃO, É O JUDAS DA FEIRA, É O COISA RUIM, É O CÃO DO SERTÃO.