Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Banda do Biriba no Festival de Cultura de Riachão


Aguardada com muita expectativa, a penúltima noite (dia 18 de maio) do Festival de Cultura de Riachão do Jacuípe promete ser das mais animadas com a Banda do Biriba (Foto: Divulgação) e Itamar.
A presença da Banda do Biriba, que executará as tradicionais marchas do Carnaval, será um dos momentos mais emocionantes do Festival, que acontece entre os dias 13 a 19 de maio, e também comemora os 20 anos do Projeto Cultural, organizador do evento.
Composta por 10 integrantes, a banda tem o comando de João Oliveira Lima, popular João Biriba, que também é músico da Filarmônica Lyra 8 de Setembro.
Sempre na penúltima noite das semanas culturais, a apresentação da Banda do Biriba era um dos quadros que atraiam um grande público nesses eventos.
O grupo se apresenta na sexta-feira, 18, como a última manifestação cultural da noite. Recentemente a Banda do Biriba se apresentou durante a Lavagem do Bonfim, em Salvador, e no palco fixo da Kalilândia, na Micareta de Feira de Santana.
Música Anos 60
Na mesma noite da apresentação da Banda do Briba, acontece também um show com Itamar e & Grupo com músicas dos anos 1960.
Com um repertório bem selecionado, Itamar também consegue atrair um grande público em suas apresentações, principalmente quando se trata de músicas da década de 60, que tem um atrativo especial para o público.
(Com informações de Evandro Matos)

Nenhum comentário: