Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 24 de maio de 2012

"Assim caminha nossa cidade, uma vergonha"

No seu perfil no Facebook Israel Terra Nova colocou esta seqüência de fotos (Clique na imagem para ampliar) e disse: Eu amo a minha cidade e essas coisas me deixam revoltado! Queremos saber onde estão os administradores de bairros que não vêem isso? Já tem mais de uma semana esse cidadão passeando pelo bairro Cidade Nova, Parque Ipê e J. Paulo II com esse rebanho procurando pastagem para os mesmos. O pior é que quando eles passam pelas ruas, deixam um enorme rastro de fezes trazendo odor e sujeira na cidade!
O boiadeiro não tem culpa em colocar os animais para fazerem pastagens na cidade, pois aqui é a única cidade em que infelizmente mato nasce no asfalto trazendo pastagem para os animais! Acorda cidade! Minha cidade merece o melhor!
Dyanna Carvalho compartilhou: Meu querido, vi este mesmo rebanho passeando nas imediações da avenida Fraga Maia. Feira tá uma verdadeira baderna... O Poder Público pouco se importa. Mas isso mudará em outubro, em nome de Jesus. Chega!
Dyanna Carvalho: Até parece que não pagamos imposto, é tanto descaso que me deixa indignada.
Israel Terra Nova: O pior é que o trânsito fica todo congestionado e o boiadeiro não está nem ai! Eu tive que ficar parado no meio da rua esperando o desfile alegórico!
Dyanna Carvalho: Assim caminha nossa cidade, uma vergonha. Além da sujeira e mal cheiro o perigo que pedestres e motoristas correm de sofrer um acidente.

Um comentário:

Anônimo disse...

A BAGUNÇA É total!