Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Apenas via Internet é exclusão

Quem se dirigiu até a Secretaria de Habitação nesta sexta-feira, 18, para preencher formulário para inscrição da segunda etapa do programa "Minha Casa, Minha Vida" acabou não conseguindo e se sentindo excluído na maneira de realizar esse processo. A informação passada nesse órgão é que a desde hoje as inscrições somente serão realizadas via Internet, através do endereço eletrônico www.feiradesantana.ba.gov.br.
Para essas pessoas carentes que pretendem ter o sonho de uma casa para morar não foram disponibilizados terminais de inscrição na Secretaria ou um responsável que pudesse mostrar ao cidadão como se faz para ligar o computador, conectar-se à Internet, abrir o navegador, digitar o endereço eletrônico e mostrar o link disponibilizado pelo espumoso governo digital.
Será que o candidato sem instrução elementar e interessado em concorrer a uma das residências vai ter condições de realizar a inscrição pela Internet aventurando ser contemplado?

5 comentários:

Mariana disse...

O interessado sem instrução, sem eira nem beira, só se fôr bastante esperto e se fingir de esquerda...poderá ser até presidente da nação, se tiver sorte. Mas casa própria, sem ser esperto, sem chances.

A verdade disse...

Isso é mais um absurdo deste governo que exclui e já vai ser excluído e deletado pela população feirense.

M. Zé Amaro, disse...

ISSO SE CHAMA SACANAGEM COM OS MAIS DESFAVORECIDOS. PARECE QUE É FEITO PRA NÃO DAR CERTO, PRA ESSAS PESSOAS NÃO CONSEGUIR E COM ISSO FAZEREM A POLITICAGEM SAFADA.

Anônimo disse...

ISSO É SAFADEZA

Anônimo disse...

KKKKKKK...É UMA ESCULHAMBAÇÃO.