Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Alegria de alvinegros


Olá amigos alvinegros que formam o seleto grupo da Feira Fogo:
Somente agora está sendo possivel comunicar-me com todos vocês, principalmente com aqueles que se dispuseram a compor um grupo maravilhoso para, juntos, assitirmos ao jogo Botafogo X Vitória, na noite de quarta-feira, 2. Sem dúvida foi um momento inesquecível onde a alegria foi a tônica do nosso encontro. A presença das mulheres, das jovens e dos jovens foi o ponto alto do evento. Por isso quero agradecer a Deus por nos permitir que tudo transcorreu com muita harmonia, muita paz e comprensão. Momentos como esse marcam a nossa trajetória esportiva e serão sempre lembrados.
No próximo domingo, vamos todos para o Restaurante Prazeres da Carne do Sol, torcendo para que o Fogão mantenha a invencibilidade, derrotando seu antigo adversário desde 1907 e 50 anos depois em 1957, quando o venceu por 6x2, na final do campeonato Carioca. Os cinco gols de Paulinho Valentim naquela final foram fantásticos e humilhantes para o Pó de Arroz.
A pizza, no próximo domingo, a partir das 16 horas, será por conta da Associação de Botafoguenses de Feira de Santana. Precisamos de mais associados pagando, pontualmente, a sua mensalidade e assim dispormos de recursos em caixa para efetuarmos novos encontros. Vamos lotar as dependências do restaurante. Venham com sua esposa, filhos, namorada permitindo mais aconchego ao ambiente.
Leiam o Blog Demais do companheiro secretário Dimas Oliveira e vejam quanta notícia ele divulga sobre o nosso Fogão e sobre o nosso grupo a torcida Feira Fogo.
Então agradeço a todos, enviando minhas saudações alvinegras, 
José Boa Sorte Farias - presidente da Associação dos Botafoguenses de Feira de Santana

Nenhum comentário: