Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 22 de maio de 2012

60 mil mudas vira piada na Câmara

Na sessão da Câmara Municipal de Feira de Santana, na segunda-feira, 21, provocação foi feita pelo vereador Justiniano França (Democratas) ao governo do prefeito Tarcízio Pimenta (PDT), que anuncia o plantio de 60 mil mudas em Feira de Santan, através do projeto "Feira Mais Verde". "Gostaria que fossem apresentados os locais onde serão colocadas essas 60 mil mudas", disse o vereador, que foi secretário de Serviços Públicos no governo do ex-prefeito José Ronaldo. Segundo ele, o Departamento de Manutenção de Áreas Verdes catalogou então em média 45 mil árvores existentes no município.
"A gente não pode aqui desacreditar que podem ser plantadas 60 mil árvores. No entanto, é importante indicar os locais, uma vez que vamos sair de 45 mil para 105 mil árvores", ressaltou o democrata. Na semana passada, o vereador Luiz Augusto de Jesus (Democratas) classificou a notícia como "propaganda enganosa".
Já o vereador Roberto Tourinho (PV) afirmou que "60 mil mudas até dezembro é o que se equivale afirmar que serão plantadas 10 mil mudas por mês". Tourinho salienta que "ninguém, em sã consciência, acredita na informação prestada pelo governo".

2 comentários:

Mariana disse...

Nem eu acredito. Nem os puxa-sacos do governo tarcizista,rs.

Anônimo disse...

Se for contratar um serviço 24 h por dia até dezembro será necessário plantar 12 árvores por hora e sem parar.