Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 22 de maio de 2012

35º BI comemora Dia da Arma de Infantaria

A Infantaria tem como característica essencial a aptidão para combater a pé em todos os tipos de terreno e sob quaisquer condições meteorológicas, podendo utilizar variado meios de transporte. O brigadeiro Antônio Sampaio (Imagem: Reprodução), patrono da Arma da Infantaria do Exército Brasileiro, é um dos maiores soldados brasileiros no período colonial. A Infantaria tem especializações das mais diversas: motorizada, blindada, pára-quedista, leve, de selva, de caatinga, de montanha, de guarda e de polícia.
O 35º Batalhão de Infantaria, unidade do Exército Brasileiro em Feira de Santana, realiza solenidade comemorativa ao Dia da Arma de Infantaria, nesta quarta-feira, 23, às 19h30, no Batalhão Luiz Barbalho Bezerra, e contará com a presença de autoridades civis, militares e de familiares do novo contingente de soldados incorporados neste ano, como informa o tenente-coronel Rogério Matos dos Santos, comandante da corporação.

Nenhum comentário: