Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 20 de maio de 2012

3º Concurso Literário Nacional Prêmio Buriti Cronicontos - 2012

Com o objetivo de estimular a criação literária em língua portuguesa e ajudar novos autores a publicar suas obras, a realização do 3º Concurso Literário Nacional Prêmio Buriti Cronicontos - 2012, de abrangência nacional, para maiores de 18 anos, nas
modalidades conto, crônica e poesia. Inscrições desde 15 de abril a até 1º de agosto deste ano. É permitido enviar apenas uma obra inédita por modalidade.
As obras deverão ter aproximadamente 30 linhas para poesia e 60 linhas para prosa.
Taxa de inscrição: (para despesas de correio) R$10,00 por obra.Enviar cópia do recibo ou cheque nominal junto com o material da inscrição.
Pagamento da inscrição: conta para depósito - Banco do Brasil agência 4562-4, conta poupança variação 1, número 9345-9, ou cheque nominal a Rita Bernadete Sampaio Velosa.
Envio do material para inscrição:
Pelo correio: enviar para 3º Concurso Literário Nacional Prêmio Buriti Cronicontos - 2012 - Caixa Postal 14 - Centro - CEP 14820-000 - Américo Brasiliense-SP.
1. uma via impressa em papel A4, apenas com título, modalidade e pseudônimo, de cada texto, digitado em times new roman 12
2. CD contendo a ficha de inscrição e as obras salvas em word.doc
3. cópia do recibo de pagamento ou cheque nominal a Rita Bernadete Sampaio Velosa
Pela Internet: enviar para o e-mail: ritavelosa@bol.com.br
Enviar, em anexo, ficha de inscrição, obras apenas com título, modalidade e pseudônimo, mais o recibo digitalizado do pagamento da inscrição.
Premiação: Troféu Buriti e publicação gratuita para o primeiro lugar de cada modalidade. Medalhas para os segundos e terceiros lugares de cada modalidade. Diplomas para as sete mencões honrosas de cada modalidade.
Haverá posteriormente antologia publicada por adesão. Custo: R$ 100,00 por página com direito a três exemplares. Exemplares extras: 30,00 cada. Exemplares restantes serão enviados para bibliotecas de escolas de Ensino Básico e universidades
Resultado Final: Em 30 de outubro e será divulgado pela Internet no blog oficial do concurso e em blogs e sites diversos. Também será enviado e-mail para os participantes premiados.
Organizadora: Rita Bernadete Sampaio Velosa, jornalista, escritora e ativista cultural. Delegada da UBT, consulesa de Poetas Del Mundo, delegada do Clube de Escritores de Piracicaba-SP e correspondente das Academias de Letras de Cachoeiro do Itapemirim-ES, de Itajubá e Varginha-MG. Sócia do movimento Virarte e delegada cultural da Alpas XXI, ambos do Rio Grande do Sul.
Telefone para contato: (16) 97910024
Ela pede a todos que se inscreveram ou venham a se inscrever neste concurso para que "se inscrevam também entre os seguidores do site
http://concursoburiticronicontos.blogspot.com.br/ porque assim fica mais fácil a comunicação entre nós".

Nenhum comentário: