Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 24 de maio de 2012

22.800 dólares aplicados em projetos no Distrito 4390 de Rotary International

Doze Rotary Cubs do Distrito 4390 receberam 22.800 dólares da Fundação Rotária para projetos em suas comunidades. "Este sucesso se deve ao fato do Distrito ter pedido de antemão aos clubes que identificassem os projetos que queriam fazer, para que o Subsídio Distrital de 2010-2011 fosse solicitado. Assim os recursos do Fundo Distrital de Utilização Controlada foram distribuídos entre os clubes qualificados que apresentaram suas Propostas de Subsídio Distrital", como informa o governador 2010-2011 Hugo Dórea, da Subcomissão Distrital de Subsídios - Regional Nordeste | ABTRF.
Doze projetos financiados:
Sergipe
RC Aracaju - Instrumentos de fisioterapia para o Centro de Integração Raio de Sol, em Aracaju.
RC Aracaju-Norte - Cartilha sobre efeitos do uso do "crack" na saúde humana, para capacitar 500 professores e alcançar 5.000 estudantes de escolas, em Aracaju.
RC Aracaju-Nova Geração - Equipamentos para cozinha de creche em bairros da periferia de Aracaju.
RC Aracaju-Treze de Julho - Melhorias nas condições de utilização do espaço que abriga o "Projeto Amiguinhos da PM", iniciativa do Instituto Amigos da Inclusão Social (Iais), que assiste crianças e jovens de invasão em torno do Conjunto Almirante Tamandaré, em Aracaju.
RC de Lagarto - Formação de agentes multiplicadores para conscientização sobre coleta seletiva de óleos oriundos de frituras e capacitação de pessoas carentes para a coleta e reciclagem, no bairro Ademar de Carvalho, em Lagarto.
RC de São Cristovão - Kits com utensílios para crianças recém-nascidas de famílias carentes do bairro Alto da Divinéia, em São Cristovão.
Bahia
RC de Feira de Santana - Equipamentos para infraestrutura de sanitários de consultórios oftalmológico e odontológico para atendimento aos assistidos e familiares pelo Centro de Apoio ao Deficiente Visual, da Fundação Jonathas Telles de Carvalho, em Feira de Santana.
RC Feira-Leste - Equipamentos para infraestrutura de sanitários de consultórios oftalmológico e odontológico para atendimento aos assistidos e familiares pelo Centro de Apoio ao Deficiente Visual, da Fundação Jonathas Telles de Carvalho, em Feira de Santana.
RC Jaguararí-Pilar - Encaminhamento e acompanhamento de portadores de fissura lábio-palatal para tratamento cirúrgico em centro especializado, pessoas carentes oriundas de comunidades do semi-árido do município de Jaguararí.
Alagoas
RC de Maceió - Máquina industrial e insumos para confecção de artefatos de couro pelos assistidos pelo Projeto Desafio Jovem, ação de reinserção social de pessoas carentes e dependentes químicos, em Maceió, Alagoas.
RC de Penedo - Aulas de tênis para crianças carentes, em parceria com o Penedo Tênis Clube, atendendo alunos da Escola Rotary, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Penedo.
RC de São Miguel dos Campos - Infraestrutura de sanitários para crianças de três a sete anos assistidas pela creche comunitária, em São Miguel dos Campos.

Nenhum comentário: