Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 17 de abril de 2012

"Xingu" em apenas dois horários

1. Caio Blat, Felipe Camargo e João Miguel em "Xingu"

2. Cena de "American Pie: O Reencontro"
Fotos: Divulgação
A principal novidade nesta semana de Micareta é o drama brasileiro "Xingu", de Cao Hamburger, já lançado no circuito nacional, que conta a incrível história dos irmãos Villas-Bôas - Orlando (Felipe Camargo), Cláudio (João Miguel) e Leonardo (Caio Blat) - e a aventura da criação do Parque Nacional do Xingu, a primeira reserva indígena de grandes proporções no Brasil. Uma parte esquecida e dramática da história do país que permanece atual e urgente. São apenas dois horários, às 16h30 e 20h40.
Outra novidade, em lançamento nacional, é a comédia "American Pie: O Reencontro". Jim, Michelle, Stifler e mais todos os amigos de escola se reencontram na East Great Falls, Michigan, passados 13 anos da formatura - e do primeiro filme -, para matar a saudade dos velhos tempos. A série que chega a sete filmes começou com "American Pie - A Primeira Vez É Inesquecível", depois "American Pie 2 - A Segunda Vez É Ainda Melhor", "American Pie 3 - O Casamento", "American Pie 4 - Tocando a Maior Zona", American Pie 5 - O Último Stifler Virgem", "American Pie - Caindo em Tentação". Uma overdose de besteirol americano, completamente dispensável.
Continuam em cartaz: "À Toda Prova", com a mais famosa lutadora de MMA da atualidade, Gina Carano, atua ao lado de Michael Douglas e Antonio Bandeiras, em segunda semana. Também, a comédia “Espelho Meu, Espelho Meu”, em terceira semana; e o filme de ação sobre mitologia grega "Fúria de Titãs 2", na Sala 3D, em quarta semana.

Nenhum comentário: