Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 28 de abril de 2012

Vídeo mostra Sérgio Cabral marcando na Europa casamento de dono da Delta


Imagens comprovam que nota oficial de Cabral é mentirosa
Em clima da "boquinha da garrafa", Cabral e Cavendish dançam na porta do Hotel Ritz, enquanto os amigos caem na gargalhada (Fotos: Reprodução)
As cenas do vídeo que reproduzimos abaixo não deixam dúvidas: Cabral mentiu na sua nota oficial de ontem, quando mandou dizer que foi a Paris numa missão oficial da qual Fernando Cavendish não fazia parte, apenas para um encontro do Guia Michelin e para receber uma homenagem de um barão francês.
Nesse vídeo aparecem sentados à mesa de um suntuoso restaurante (ainda não confirmamos se é em Paris ou em Montecarlo, no Principado de Mônaco) os casais, Cabral, Cortes e Cavendish além de outro casal de amigos. Cabral insiste para Cavendish marcar logo o casamento com Jordana, que viria a falecer no trágico acidente de helicóptero na Bahia. Conforme se fala no video foi gravado na véspera do aniversário de Adriana Ancelmo.
Em clima de galhofa chegam a discutir uma data que permitisse após as bodas irem todos para Mangaratiba, onde Cabral e Cavendish têm mansões vizinhas no condomínio Portobelo. Cabral solta gargalhadas.
Dá para imaginar pelo luxo do ambiente, que uma refeição para oito pessoas regada a vinhos caros e champanhe não custa menos de R$ 5 mil. Esse é o governador Cabral que nega comida aos trabalhadores nos restaurantes populares, mas que esbanja dinheiro mundo afora zombando da cara do nosso povo.
Nossa equipe do blog está com farto material de vídeos e fotos, mas são tantos os locais que precisamos identificar primeiro o que é Paris, Genebra (Suíça), Montecarlo (Mônaco) e outros locais que o trio Cavendish, Cabral e Sérgio Côrtes, além de outros secretários, costumam freqüentar em suas fugidas do Brasil.
Com todo o respeito ao Ministério Público, que já fechou os olhos para a compra da primeira mansão em Mangaratiba e faz de conta que não vê a segunda, será que não vai aparecer uma autoridade para perguntar quem paga essas farras de Cabral nos ambientes mais ricos do mundo? Se for o seu amigo empreiteiro, não há dúvida, é crime. Uma coisa é certa, o salário do governador não dá isso. 
Assista ao vídeo: http://youtu.be/OaD3HsrypaM
Fonte: "Blog do Garotinho"

Um comentário:

Mariana disse...

E vocês não sabem como é a mansão de Sergio Cabral, já desde que era apenas presidente da camara estadual. Um seu desafeto havia falado nisso, numa campanha passada, mostrando que o salário dele, já naquela época, não daria prá adquirir uma mansão que ocupa um quarteirão INTEIRO, no Recreio. Não foi por nada que o petismo de Lula e Dilma o quis prá aliado. Todos farinha do mesmo saco.