Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Vídeo do prefeito dançando continua repercutindo

Na sexta-feira, 20, às 17h36, o Blog Demais depois de tomar conhecimento pelo Facebook postou o vídeo "Tarcízio Pimenta bêbado na Micareta de Feira 2012" publicado no YouTube por "MelhordeFSA" naquela mesma tarde. As imagens em um minuto mostram o prefeito de Feira de Santana dançando na primeira noite da Micareta entre duas garotas do grupo É o Tchan na plataforma do trio elétrico. A repercursão da cena está, desde então, crescendo no Facebook, Twitter, YouTube, em blogs e sites - até no "Bahia Notícias", o mais credenciado do Estado. A "maldade" alegada por defensores da falta de decoro do prefeito não foi plantada pelo Blog Demais - que tão somente aproveita o fato dele ser recorrente na produção de trapalhadas contra si mesmo e seu governo. O blog também não afirmou que Tarcízio Pimenta estava "bêbado" - o título do vídeo é quem diz. E cada um tira as próprias conclusões com as imagens, que são veradeiras e sem montagem. O vídeo no momento desta postagem já está com quase 20 mil visitas no YouTube - exatos 19.338.  Assista: http://www.youtube.com/watch?v=7AK5Qhjw6Q8&feature=share

3 comentários:

José Cerqueira disse...

O prefeito Tarcízio Pimenta precisa parar de fazer besteira e a mídia chapa-branca precisa parar de esconder os fatos que envergonham Feira de Santana.

Thaís disse...

O atrapalhado dá a piada pronta e quer reclamar de que?!?!?! A assessoria baba ovo agora tem que se rebolar para tentar arrumar a imagem do dito... Bêbado, ali não tem como disfarçar, não: tá visivelmente alcoolizado. Dançando desgovernado, quase cai para trás quando desce até o chão. Se não fosse um dos puxa-saco lá atrás... Vergonha para a cidade!

Cidadão Indignado disse...

UM PÉSSIMO EXEMPLO PARA OS MORADORES DA CIDADE. ISSO FOI UMA DESCOMPOSTURA E FALTA DE RESPEITO. DIGNO DE UM PREFEITO FULEIRO.