Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Vereador diz que Micareta não foi tranquila


"A Micareta não foi esse céu de brigadeiro todo", disse o vereador Marialvo Barreto, em discurso na Câmara Municipal de Feira de Santana, após tomar conhecimento da morte de um homem que foi agredido em pleno circuito da festa. O petista considera que o governo do prefeito Tarcízio Pimenta fez muita propaganda para esconder a violência. Ele se refere a Antonio Carlos Mota, de 47 anos, que foi espancado nas imediações do  Rodoviária, na madrugada de domingo, 22, e morreu no Hospital Geral Clériston Andrade. Ele contestou a informação oficial de que a festa deste ano foi uma das mais calmas dos últimos tempos. Antonio Carlos estava internado, em estado grave, desde que foi espancado por homens não identificados. Sua morte ocorreu na quarta-feira, 25.

Um comentário:

Anônimo disse...

Seria bom que aqueles que falam em micareta tranquila, ouvissem as centenas de homens, mulheres e crianças que foram alvo dos espancamentos com as intervenções da polícia no sítio da festa.
Desde o ano passado, que a PM tem imposto a paz através o medo. Infelizmente, a mentira repetida tem se transformado em verdade.
Faço um desafio: Que sejam liberadas as imagens supostamente gravadas pela Prefeitura, mostrando o comportamento da polícia. As pessoas agredidas ficam com medo de reclamar.