Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Uma questão

Quando é que o Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Jóia da Princesa, em Feira de Santana, voltará a ficar lotado - com 16 mil pessoas - em um jogo de futebol? Lembrar que nos anos 70 e 80 já teve público de 25 mil pagantes.

2 comentários:

Anônimo disse...

O esporte também serve para projeção de uma cidade. Uma cidade como Feira de Santana precisa ser forte também no esporte. Independentemente de resultados ou avaliações outras, foi fantástico ver Feira de Santana ser comentada nacionalmente em razão de um jogo de futebol. Foi fantástico (de arrepiar) de longe poder ouvir o Hino de Feira de Santana antes do início da partida e ver através da TV, com cobertura nacional, feirenses cantando no estádio o hino que diz tanto. O evento deve servir para reflexões quando em pauta o desenvolvimento da Princesa do Sertão. Que saudades do grande Fluminense de Feira de Santana. Artur Renato Brito de Almeida, de São Paulo.

Anônimo disse...

este sonho vai se tornar realidade em outubro.