Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 10 de abril de 2012

TRE-BA suspende propaganda do PT que veicula mensagem de Nelson Pelegrino

O corregedor regional eleitoral da Bahia, juiz Josevando Souza Andrade, determinou a suspensão de veiculação da propaganda do Partido dos Trabalhadores (PT), levada ao ar na quarta-feira, 4, devido a irregularidades. Com duração de 30 segundos, a peça veiculada em emissoras de rádio e televisão, veiculou mensagem do deputado federal Nelson Pelegrino, pré-candidato à Prefeitura de Salvador. Ele fala: "Eu gosto de andar pela minha cidade, bater perna como dizem por aí. Muita gente não se dá conta da beleza de Salvador. Linda, porém desigual, que sofre com muitos problemas que já poderiam ter sido resolvidos. É preciso resgatar o orgulho e o amor por esta cidade. Salvador tem solução. Temos um povo criativo e trabalhador. Sabe o que falta? Coragem para mudar, vontade para fazer."
A suspensão foi determinada após a Corregedoria Regional Eleitoral acolher pedido liminar do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) contra o PT (processo nº 4.118/CRE).
Fonte: Assessoria de Comunicação do TRE-BA

Um comentário:

Anônimo disse...

O TRE tem que chegar em Feira de Santana!