Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Trânsito ainda mais atrapalhado

Imagens do trânsito na avenida Presidente Dutra, nesta quarta-feira, 18, onde veículos estacionam em fila dupla dos dois lados do circuito da Micareta na região dos camarotes e nenhum agente de trânsito é visto no local e até viatura da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) enfrenta engarrafamento e experimentam a lentidão do tráfego. A festa atrapalha o atrapalhado o centro da cidade antes, durante e depois de sua realização.

9 comentários:

Anônimo disse...

Até os camarotes engordaram neste ano de eleição para aumentar a farra da comida e da bebida.

Segurança disse...

Estão atrapalhando o trânsito com esta ocupação de duas faixas por causa destes camarotes.
Dimas, quando é que alguém vai perceber que as novas sinalizações que a prefeitura está instalando com os nomes (delegacia, van, motoboy, posto de saúde, etc..) foram mal colocadas e se tornarão armas na mão dos que querem ir fazer o mal. Podem anotar o que eu estou DIZENDO estes pedaços de pau serão melhores que os cacetetes da policia de choque.

Anônimo disse...

É uma bagunça generalizada nesta cidade e ninguém toma providência? Os clandestinos que fazem ligeirinho agora estão no meio da pista parados para pegar passageiros.

Anônimo disse...

Tarcízio só vai fazer algo quando alguém morrer ou ficar aleijado.

Jonas disse...

Estão cavando o asfalto da avenida e da pista de cooper com foices para a a colocação de placas e barracas (hoje vi um barraqueiro por conta própria cavando um buraco no meio da avenida na frente do Comercial Ramos. Quero ver se a prefeitura vai recapear a pista e o canteiro central depois dessa palhaçada de festa!!

Anônimo disse...

Quero ver quando algum prefeito vai tirar a festa da Presidente Dutra, aquilo ali é uma BR, é o mesmo que colocar o Carnaval de Salvador na BR 324. Por isso que digo: a festa dveria ser num espaço fechado, já que nem 30% da população feirense curte a festa atualmente!

Anônimo disse...

ESSE ANO TODA ESSA BAGUNÇA E DESCONFORTO PARA UMA BOA PARTE DA POPULAÇÃO VAI SER CUSTEADA PELO DINHEIRO DO IPTU.

Anônimo disse...

Só fica para a micareta quem não tem dinheiro pra viajar. Isso já acontece há muito tempo.

Marcelo disse...

Espero que esse seja o ultimo micareta com esse prefeito no poder, pois é uma lastima ver como a cidades de voces se tornou uma favela no centro comercial, um lixão nos bairros, e uma verdadeira torre de babel,em todas as vias de Feira de Santana, melhor sorte para os irmãos feirenses no proximo ano!